Violência

[Áudio] Torcedor do ASA agredido após jogo contra o CRB relata como crime aconteceu

O arapiraquense está sofrendo lapsos de memória devido às pancadas sofridas na região da cabeça

Por 7Segundos 01/02/2023 20h08 - Atualizado em 02/02/2023 09h09
[Áudio] Torcedor do ASA agredido após jogo contra o CRB relata como crime aconteceu
ASA publica nota de repúdio sobre violência contra um torcedor do clube - Foto: Assessoria

O torcedor do ASA que foi agredido na noite desta terça-feira (31), após o jogo do clube arapiraquense contra o CRB, de Maceió, falou com exclusividade com a equipe de reportagem do Portal 7Segundos.

A vítima, que tem 28 anos, informou que saiu do Estádio Coaracy da Mata Fonseca após o término da partida, com destino a sua casa. No meio do caminho, percebeu que estava sendo seguido por três carros, cujos ocupantes estavam utilizando camisas do CRB.

“Eu pedi pra eles se afastaram, mas eles se aproximaram. Foi aí que eu decidi correr”, disse a vítima.

Após ser derrubado e espancado, o jovem ainda teve sua camisa, celular e boné levados pelos agressores, que fugiram do local deixando a vítima desmaiada no chão.

[OUÇA O RELATO NO FINAL DA REPORTAGEM]

O ASA de Arapiraca emitiu uma nota de repúdio às cenas classificadas como de selvageria. Confira na íntegra:

A Agremiação Sportiva Arapiraquense repudia as cenas de selvageria e violência sofridas por um torcedor do clube e protagonizadas por homens vestidos com camisas do Clube de Regatas Brasil (CRB) e de uma das organizadas identificada como Comando Vermelho logo após a partida entre o ASA e CRB, pelo Campeonato Alagoano, na noite desta terça-feira (31), em Arapiraca. 

Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento em que, de forma covarde e repugnante, pelo menos sete criminosos perseguem e espancam o torcedor do GIGANTE, fato ocorrido por volta das 22h45 de ontem.

Quem puder ajudar a vítima e a família poderá procurar o com o clube para contribuir com a recuperação do torcedor agredido no que for preciso.

O clube informa, ainda, que dará toda assistência médica necessária ao torcedor alvinegro e que já acionou as autoridades para que os agressores sejam identificados e punidos severamente dentro da lei.

Áudios

Vítima-de-agressão-após-jogo-do-ASA-fala-com-o-Portal-7Segundos.mp3