Prefeitura de Penedo e Senar ofertam cursos gratuitos de eletricista, segurança do trabalho e informática
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 13 de fevereiro e os cursos darão certificados
A Prefeitura de Penedo e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) firmaram mais uma parceria que visa preparar a população para o mercado de trabalho, especialmente os mais jovens, sem custo para os interessados.
Parceria abre novos cursos gratuitos de capacitação profissional em Penedo
A mais recente atuação conjunta da administração municipal e a entidade que integra o Sistema S (mantido por organizações empresariais) vai abrir três cursos profissionalizantes: eletricista, segurança no trabalho e informática básica.
Concluintes de cursos do setor realizados em Penedo recebem certificado
O período de inscrição será aberto no próximo dia 06 de fevereiro e termina em 13 de fevereiro, na Biblioteca da Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo, localizada ao lado da Agência dos Correios, na avenida Floriano Peixoto, Centro Histórico.

“Essa é mais uma demonstração do nosso compromisso com o povo de Penedo, com a nossa juventude, no que se refere ao conhecimento e à capacitação”, ressalta o Vice-Prefeito João Lucas, articulador da qualificação gratuita.
Prefeito Ronaldo Lopes trabalha para reabrir cursos do Senai em Penedo
“Agradecemos ao Senar, por meio desse grande parceiro que é o presidente Murilo Rezende, e ao Prefeito Ronaldo Lopes que tem dado todo apoio para que possamos tomar iniciativas como essa, que traz benfeitorias para o povo de Penedo”, completou João Lucas. Veja o vídeo abaixo:
Para se inscrever, basta apresentar os documentos pessoais e ter pelo menos 16 anos para o curso de informática básica e ter completado 18 anos para os cursos de eletricista e segurança do trabalho.
Quem tiver interesse em aprender, pode entrar em contato por meio do telefone/WhatsApp (82) 99962-6903.
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
