Zé Pacheco comemora a reeleição de Arthur Lira e diz que São Sebastião, Alagoas e o Brasil só têm a ganhar
De acordo com o prefeito, a vitória de Lira é fundamental que São Sebastião, Alagoas e o Brasil continuem crescendo
Nesta quarta-feira (1) o prefeito de São Sebastião, Zé Pacheco, fez uma postagem em suas redes sociais comemorando a reeleição do deputado Arthur Lira à frente da presidência da Câmara Federal.
Atualmente, Arthur Lira atua como um importante elo de ligação entre o município de São Sebastião e a capital federal, sendo responsável por alocar emendas importantes para o desenvolvimento do município através de obras de infraestrutura, recursos para a Saúde, Educação, entre outros.
De acordo com o prefeito, a vitória de Lira é fundamental que São Sebastião, Alagoas e o Brasil continuem crescendo.
"A vitória do nosso deputado Arthur para mais um mandato à frente da Câmara Federal representa o reconhecimento do seu trabalho e da força política de Alagoas no Brasil. São Sebastião, Alagoas e o Brasil só têm a ganhar com isso. Parabéns deputado Arthur!", finalizou Zé Pacheco.
Últimas notícias
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
