Homem pratica delitos com moto roubada de idoso na Primavera
A moto foi localizada abandonada em um estacionamento na Avenida Coronel Vicente Ramos, bairro Olho d´água dos Cazuzinhas
Um homem armado com uma pistola roubou uma motocicleta modelo Broz na manhã desta sexta-feira (03) no bairro Primavera, em Arapiraca. A vítima foi um idoso que residia no bairro e teve o seu veículo lçevado pelo criminoso.
A reportagem do Portal7Segundos apurou que o ladrão usou a moto roubada para realizar outros roubos na região do bairro Primavera.
A moto foi localizada abandonada em um estacionamento na Avenida Coronel Vicente Ramos, bairro Olho d´água dos Cazuzinhas, próximo à rodovia AL-115.

Moto de idoso recuperada pela polícia. Foto: Rogério Nascimento-7Segundos
O veiculo foi removido para Delegacia Central de Polícia por uma equipe da Polícia Militar para, após a realização dos procedimentos cabíveis, ser devolvida ao dono.
Imagens registradas em câmeras de monitoramento já divulgadas mostram o suposto ladrão pilotando a moto roubada. O idoso registrou um BO (Boletim de Ocorrência) na Delegacia Central de Policia.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
