Homem passa mal ao tentar esconder pedras de crack na boca durante revista policial
O indivíduo foi encaminhado para o Hospital de Emergência e em seguida autuado por tráfico de drogas
Um homem foi autuado por tráfico de drogas nesta sexta-feira (03) em Arapiraca.
Segundo informações, o indivíduo de 25 anos foi abordado pela ROCAM, que estava em patrulhamento próximo ao Mercado Público. Ao perceber a aproximação das guarnições, o acusado se desfez de uma sacola. Durante a revista pessoal foi encontrado uma quantidade de substância análoga à crack e R$99 em espécie em seu bolso. Ao ser questionado, os policiais notaram que ele estava com mais pedras de crack na boca, chegando a cuspir algumas ao responder as perguntas.
Na sacola, além da substância análoga à crack, também foi encontrada 10 bombinha de substância análoga à maconha.
O indivíduo teve que ser encaminhado para o Hospital de Emergência por ter engolido parte da substância que tentou esconder na boca e passado mal durante a abordagem.
Os materiais apreendidos foram 155 pedras de substância análoga à crack, 10 bombinhas de substância análoga à maconha e R$99 reais em espécie.
Últimas notícias
Braço direito de Luciano Barbosa, Yale Fernandes já está em campanha para 2028
Sensação térmica chega aos 40º em Arapiraca, mas temperatura tende a cair temporariamente
Influenciador 'O Pedreiro do Brasil' visita Arapiraca e conhece obras da Prefeitura
PT mira dobrar bancada na Câmara de Maceió com novos nomes para 2028
Suspeito de assalto é detido por frentista de posto de combustíveis em Maceió
Lucas Guedez chama Vini Jr. de 'babaca' após unfollow e defende Virgínia
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
