Ladrão é flagrado cometendo furto em Arapiraca
Crime ocorreu no bairro Boa Vista
Um ladrão foi flagrado no exato momento em que furta perfumes e desodorantes de uma quitanda, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu, no bairro Boa Vista, na tarde desta sexta-feira (3) e a câmera de monitoramento flagrou a ação criminosa.
A câmera mostra o homem, de camisa roxa, calça e capacete na cabeça, agindo sorrateiramente perto do caixa do empreendimento comercial. Ele agiu no horário de 15h07 às 15h08 desta sexta-feira (3).
O ladrão colocou os objetos furtados em sacolas que ele carregava no braço. Ele disfarça no empreendimento comercial e vai olhar nas prateleiras mais objetos. Depois, ele saiu sem ninguém perceber o crime.
Os funcionários do empreendimento não perceberam o crime e só perceberam após analisar as imagens da câmera de monitoramento. Esse não foi o único furto desse tipo cometido ontem em Arapiraca. No bairro Primavera, um casal furtou vários desodorantes de um mercadinho e a câmera também flagrou a ação.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
