Maconha e cocaína são apreendidas no bairro Canafístula
Suspeitos tentaram fugir mas foram interceptados pela PM
Dois homens foram presos e entorpecentes foram apreendidos durante a madrugada deste domingo (05) no bairro Canafístula, em Arapiraca.
A guarnição RP 04 estava em rondas no Conjunto Frei Damião, quando, ao passar pela rua 4, dois indivíduos, ao avistarem a presença da guarnição, correram, entraram em algumas casas e saíram pulando os muros das residências.
As equipes policiais iniciaram o acompanhamento a pé, em seguida, os dois indivíduos foram localizados na rua 5. Na tentativa de realizar abordagem, foi realizada a verbalização, tendo um dos indivíduos obedecido a voz de comando, enquanto o outro empreendeu fuga, mas foi alcançado posteriormente pela guarnição.
Na ocasião, foi necessária a utilização de força para contê-lo, pois este estava bastante agressivo.
Foi realizada abordagem, na busca pessoal dos dois indivíduos, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, a guarnição retornou para realizar buscas nos locais em que os indivíduos teriam percorrido, foi localizada uma sacola contendo 26 pinos de cocaína e 13 balinhas de maconha.
Os indivíduos foram questionados a respeito das drogas encontradas na sacola, um deles informou que era de propriedade do indivíduo que havia desobedecido a voz de comando e que estava alterado.
Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos até à Central de Polícia, na cidade de Arapiraca-AL, onde foi realizado Auto de Prisão em Flagrante contra um dos indivíduos, tendo este ficado preso, e o outro foi ouvido na condição de testemunha.
Últimas notícias
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Projeto de Lei Antifacção: conheça os principais pontos da proposta
Homenagem a Douglas Apratto marca abertura da Bienal do Livro 2025 no estande da Eduneal
Motociclista morre ao ser atingido por carro na AL-110 em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
