Briga entre indivíduos termina com um deles lesionado, carro danificado e portão quebrado
O caso aconteceu neste domingo (05)

Uma briga entre dois indivíduos foi registrada na noite deste domingo (05), no Centro da cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade foi acionada para atender uma ocorrência no endereço mencionado.
No local foi constatado que se tratava-se de vias de fato entre dois indivíduos. De acordo com o relato dos envolvidos, o fato teve início após estranhamento, quando um olhou para o outro. Logo após se iniciou uma discussão verbal e em seguida uma luta corporal.
Os indivíduos se apossaram de objetos para tentar vantagem sobre o outro, vindo um deles a ser lesionado.
Um deles teve o para brisa do seu carro danificado por uma pedra e o outro teve o portão quebrado.
As partes foram conduzidas à Central de Polícia de Arapiraca onde foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)por lesão corporal e vias de fato em desfavor dos indivíduos.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
