PRF prende homem por porte ilegal de arma em São Sebastião
Na ocasião foram apreendidas uma arma de fogo, três carregadores e 64 munições

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na tarde de segunda-feira (06). O caso aconteceu na BR-101, no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Era por volta das 14h10 quando uma equipe abordou o veículo GM/S10. Questionado sobre porte de arma, o condutor informou que estava portando uma no porta-luvas do veículo, e que a mesma encontrava-se descarregada. No entanto, ele informou que também tinha consigo três carregadores municiados e mais munições em uma mochila, que estava na carroceria da caminhonete.
O condutor apresentou as documentações de posse da arma a qual constava regular. Ele informou que havia passado por Natal/RN, Bahia, e Aracaju/SE, e que estava indo para casa.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Penedo para realização das medidas cabíveis.
Últimas notícias

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
