Envolvidos em atentado contra dois irmãos em Delmiro Gouveia são presos em Piranhas
Um homem foi preso, e um menor com idade de 15 anos, apreendido
Os dois suspeitos foram localizados no Distrito do Piau, município de Piranhas, Sertão de Alagoas, após uma denúncia anônima. Eles foram localizados pelas guarnições da Força Tarefa e do Grupamento de Polícia Militar local, numa ação coordenada pelo tenente-coronel Winston Santana, comandante do 9º BPM.
Segundo a polícia, a denúncia anônima que levou ao paradeiro dos dois suspeitos dava conta de que eles estariam consumindo bebida alcoólica e contando como o crime aconteceu. Um dos presos foi identificado como Leandro da Silva, de idade não revelada. O adolescente apreendido tem 15 anos.
De acordo com a polícia, ao serem abordados, os suspeitos não empreenderam fuga e nem reação. Os policiais questionaram se eles participaram da tentativa de homicídio, fato que foi confirmado pelos suspeitos. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia, situada no município de Batalha, onde permanecerão à disposição da Justiça.
As vítimas
O caso aconteceu na noite deste domingo (05), numa localidade conhecida como Ponto Chique, em Delmiro Gouveia, quando dois irmãos bebiam com alguns amigos. No meio da bebedeira, houve um desentendimento e um dos irmãos, identificado com Wanderson, passou a ser agredido com vários golpes de faca. No meio da confusão, Daniel, irmão de Wanderson, ao perceber a briga, tentou interferir, mas também foi atingido.
As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde, um dos dois irmãos, precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico.
Minutos depois da ocorrência, uma guarnição da Rádio Patrulha efetuou a prisão de um dos suspeitos. Ele foi conduzido a Central de Flagrantes e também se encontra à disposição da Justiça.