Homem é atingido com disparo de arma de fogo pelo companheiro
A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Zélia Barbosa Rocha

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Arapiraca. Desta vez, um homem foi vítima de disparo de arma de fogo efetuado pelo próprio companheiro. A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Zélia Barbosa Rocha.
Uma equipe motorizada da Rádio Patrulha 02 estava em rondas ostensivas quando foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e a vítima já havia sido socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA)
No HEA, os policias encontraram a vítima que apesar do ferimento de disparo de arma fogo na cabeça estava consciente e relatou ter sido atingido pelo seu companheiro.
A vítima disse ainda que possivelmente o autor e a arma do crime estariam na residência. Os policiais solicitaram a autorização da vítima para fazer uma busca na casa e em posse do termo de autorização deslocaram até o endereço informado.
No local, a PM encontrou a porta da casa aberta e marcas de sangue espalhadas por vários cômodos. Após a varredura foi apreendida espingarda artesanal.
A arma foi encaminhada até a delegacia plantonista.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar entrega 20º trator em Alagoas e reforça compromisso com a agricultura familiar

Prefeitura abre inscrições de cursos profissionalizantes para jovens e adultos

Colisão entre motos deixa homem ferido e inconsciente em Maragogi

Perícia confirma causa da morte de mulher trans encontrada morta em calçada de escola

Hospital de Emergência do Agreste realiza 3ª captação de órgãos e salva cinco vidas

Mulher encontrada morta em calçada de escola era trans e residente de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
