Arapiraca

Loja de peças de veículos em Arapiraca é alvo de fiscalização da Polícia Fazendária

Operação é realizada em parceria com a Sefaz

Por 7segundos com 7segundos com assessoria 08/02/2023 11h11 - Atualizado em 08/02/2023 14h02
Loja de peças de veículos em Arapiraca é alvo de fiscalização da Polícia Fazendária
Polícia Fazendária promoveu ação de fiscalização em Arapiraca - Foto: 7Segundos

Uma fiscalização com objetivo de identificar fraudes fiscais foi realizada na manhã desta quarta-feira (08) no município de Arapiraca, região do Agreste alagoano.

A ação foi realizada pela Companhia Fazendária da Policia Militar de Alagoas (PMAL), em parceria com a Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz).

De acordo com informações da Companhia Fazendária, a equipe esteve em um estabelecimentos de venda de autopeças, na Rua São Francisco, mas durante a fiscalização não foram encontrados indícios de irregularidades.

Polícia Fazendária 

Reativada recentemente pelo Governo de Alagoas, a Companhia Fazendária da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), realizou na última segunda-feira (06), a primeira operação conjunta com auditores da Secretaria da Fazenda e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Os municípios alvo desta operação foram Rio Largo e Marechal Deodoro.

Foram fiscalizados aproximadamente 60 caminhões para transporte de cargas, e quatro contribuintes foram autuados por estarem sem documentação fiscal. O valor em mercadorias retidas correspondia a cerca de R$ 135 mil.