Trânsito

SMTT realiza palestra sobre direção defensiva para colaboradores de empresa nacional com sede em Arapiraca

Parcerias são importantes para levar conhecimento aos colaboradores das empresas

Por 7Segundos com Assessoria 08/02/2023 16h04
SMTT realiza palestra sobre direção defensiva para colaboradores de empresa nacional com sede em Arapiraca
Parcerias favorecem levar mais informações a um número maior de pessoas - Foto: Assessoria

As parcerias com a iniciativa privada são importantes para a disseminação das ações educativas da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca.

Nesta terça-feira (08/02) à noite, o superintendente-adjunto da SMTT Arapiraca, Alberto Peixoto, ministrou palestra sobre segurança no trânsito e direção defensiva para os colaboradores da empresa provedora de Internet, Super Connect.

Presencialmente a palestra foi em Arapiraca, mas foi transmitida também para colaboradores em municípios de Alagoas e dos estados de Sergipe e Pernambuco. A palestra também contou com a presença de diretores da Super Connect.

“As parcerias com as empresas nos fazem levar mais informações a um número grande de pessoas. Assim, é possível tirar dúvidas e ajudar a manter o trânsito seguro, implementando esta consciência de que todos fazemos parte do trânsito e como cada um pode colaborar para a segurança de todos”, explicou Alberto Peixoto.

“A parceria entre iniciativa privada e o poder público tem sido importantíssima. Estamos muito felizes com a SMTT Arapiraca, com estas palestras, com o Departamento de Educação para o Trânsito, porque a gente apresenta conhecimento para os colaboradores, garantindo mais segurança”, disse João Correia, supervisor da Super Connect.