Arapiraca

[Vídeo] Acessórios de Carnaval decoram vitrines, atraem clientes e aquecem as vendas em Arapiraca

Comércio investe na decoração colorida e preços atrativos para o consumidor

Por 7Segundos 09/02/2023 17h05 - Atualizado em 09/02/2023 17h05
[Vídeo] Acessórios de Carnaval decoram vitrines, atraem clientes e aquecem as vendas em Arapiraca
Acessórios de Carnaval decoram vitrines e aquecem as vendas no comércio de Arapiraca - Foto: Fábio Lopes / 7Segundos

Máscaras, colares havaianos, sobrinhas de frevo, serpentinas e fitilhos coloridos decoram as vitrines e inspiram o período de Carnaval no comércio de Arapiraca. Essa inspiração carnavalesca é para atrair clientes e aquecer as vendas nesta época do ano.

O empresário Lucas Herculano, do ramo de confecções, investe na decoração e nas cores das roupas para vender mais e manter o negócio em alta.

"O Carnaval também faz parte das datas comemorativas e os acessórios chamam a atenção do clientes e com isso as vendas aumentam, principalmente de roupas com cores vibrantes e chamativas", disse ele.

Cada loja garante usa a criatividade para expor os produtos da melhor maneira possível para atrair mais clientes. Da loja especializada em roupas femininas às de roupas unissex e de acessórios utilizam as artimanhas do mercado varejista para atrair a clientela e vender ainda mais nesta época do ano.

"Temos produtos para todas as mulheres e todos os gostos com peças de qualidade e preços acessíveis que fazem a diferença e proporcionam elegância e bem-estar às clientes", afirmou a assistente de loja Susy Cleide, no Centro de Arapiraca.

O vendedor ambulante, Alex Alves, também entrou no clima carnavalesco e há uma década ele vende óculos esportivos na Praça Marques da Silva e nesta época do ano ele disse que os óculos espelhados vendem bastante. Os preços variam de R$ 15,00 a R$ 25,00.

"O cliente procura mais os óculos esportivos e de lentes coloridas para usar no Carnaval e durante todo o verão", pontuou ele.

Para a artesã arapiraquense, Neide Faustino, que compra tecidos e acessórios no comércio para produzir saídas de banhos confeccionadas em casa, a decoração de Carnaval estimula as compras e garante um clima prazeroso nas lojas. "Eu mesma fico estimulada a comprar porque entro no clima de cada estação", disse a artesão.

Esta loja no shopping da cidade também está no clima da folia de Momo e as funcionárias estão no pique para vender mais.

Assista a matéria no vídeo abaixo: