Comunidade

[Vídeo] Chuvas abrem cratera no bairro Massaranduba e prejudicam deslocamento de moradores

Há o risco de acidente no local, segundo apurou a reportagem

Por 7Segundos 09/02/2023 18h06 - Atualizado em 10/02/2023 06h06
[Vídeo] Chuvas abrem cratera no bairro Massaranduba e prejudicam deslocamento de moradores
Local, apesar de sinalizado, oferece risco aos motoristas - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

As chuvas que caíram em Arapiraca recentemente abriram uma imensa cratera no final da Avenida Pio XII, no bairro Massaranduba.

O repórter motolink do Portal7Segundos esteve no local e mostrou a dimensão do problema, que está afetando o deslocamento dos moradores que precisam utilizar a via para sair de casa ou retornar para a residência. A estrada que está danificada também dá acesso ao povoado Carrasco e ao Residencial Nossa Senhora Aparecida.

Uma ponte também foi danificada, aumentando o risco para os motoristas, isso porque a via ficou mais estreita no local, já interditado pela prefeitura. O lugar foi sinalizado, mas mesmo assim, o risco de acidentes ainda existe porque no trecho liberado para o tráfego, segundo apurou a reportagem, a estrada está oca, ou seja, o material que compõe e sustenta o solo, foi levado pela enxurrada. Também há a preocupação com a baixa luminosidade durante o período moturno

Assista à reportagem no vídeo abaixo:

A redação do 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Arapiraca, mas ainda não recebeu resposta sobre as providências que estão sendo tomadas para a recuperação deste trecho da Avenida Pio XII. Assim que a assessoria entrar em contato com o 7Segundo, publicaremos a informação.