[Vídeo] Incêndio destrói casa no João Paulo II e amigos fazem campanha para ajudar família a recuperar imóvel
Moradores e vizinhos ajudaram a apagas as chamas
O incêndio aconteceu na manhã desta sexta-feira (10) em uma residência localizada na Rua Maria Evangelista da Silva, bairro João Paulo II, em Arapiraca. Ainda não se sabe o motivo do incêndio, mas o fogo atingiu todos os cômodos da casa, destruindo móveis, eletrodomésticos e o forro do teto. Não houve vítimas.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado, e levou ao local três viaturas e dez militares, mas ao chegar à residência, o fogo já havia sido apagado pelos próprios moradores e vizinhos. A informação repassada para a imprensa foi que as guarnições se depararam com fumaça e fizeram um rescaldo no local. Após passar orientações ao proprietário da residência, as guarnições retornaram à base.
Restou o prejuízo. Após a ocorrência, amigos e vizinhos dos moradores da casa iniciaram uma campanha através das redes sociais com o objetivo de ajudar os proprietários a recuperar pelo menos uma parte do prejuízo causado pelo fogo.
A proprietária da residência, Cleiti Oliveira, trabalha como auxiliar de enfermagem na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cacimbas. Em uma postagem publicada nas redes sociais, os amigos pedem que quem puder ajudar com doações, acesse o pix 38607376861 ou faça alguma doação de algum móvel ou qualquer outro objeto no Complexo Multidisciplinar localizado por trás do Cemitério Pio XII, na UBS Cacimbas (Rua Vereador Benício Alves, nº 152, bairro Cacimbas), ou ainda na UBS João Paulo II (Rua Engenheiro Camilo Collier), nº 03, bairro Joao Paulo II).
Assista ao vídeo feito sobre o incêndio e com o apelo de ajuda:
Últimas notícias
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
