Motocicleta é furtada em frente a Centro de Atenção Psicossocial de São Sebastião
A guarnição foi até o local e tentou averiguar em algumas câmeras de videomonitoramento das proximidades, mas sem êxito
Um motocicleta Honda CG 160 Fan de cor preta e placa QLF 5900 foi furtada na tarde dessa sexta-feira (10), em frente ao Centro de Atenção Psicossocial da cidade de São Sebastião, Agreste alagoano.
De acordo com as informações divulgadas através do relatório diário do Copom do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a dona da motocicleta relatou à polícia que foi trabalhar às 8h e deixou o veículo estacionado no local. Quando retornou, por volta das 11h, não o encontrou mais.
A guarnição foi até o local e tentou averiguar em algumas câmeras de videomonitoramento das proximidades, mas sem êxito.
A vítima foi orientada a procurar o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município para registrar boletim de ocorrência sobre o caso.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
