Jovem tenta jogar sacola com drogas, mas é preso por tráfico no Manoel Teles
Foram encontrados 124 pinos de cocaína, 20 pedras de crack e 30 gramas de maconha
Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (11), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, por tráfico de drogas, ao tentar se desfazer de sacola com itens ilegais.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, duas guarnições ligadas ao ao 3º Batalhão de Polícia Militar estavam realizando rondas pelo bairro quando alguns populares informaram sobre uma movimentação que poderia ser para comercialização de entorpecentes na Rua Gregório Neves da Silva.
As guarnições foram até o local e ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito tentou se desfazer de uma sacola, momento em que foi feita a abordagem.
Durante a busca, foi constatado que na sacola que o suspeito tentou jogar continha um montante de 124 pinos de cocaína, 20 pedras de crack e aproximadamente 30 gramas de substância análoga a maconha.
Suspeito e material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ele foi autuado com base no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.
Últimas notícias
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão alerta sobre cuidados para evitar quedas, febre e infecções em crianças nas férias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro do Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
