Adolescente suspeito de matar avô é localizado e apreendido em Girau do Ponciano
Crime aconteceu na tarde deste domingo (12), no assentamento 1º de Maio
O adolescente suspeito de matar o próprio avô na tarde deste domingo (12) no assentamento 1º de Maio, zona rural de Girau do Ponciano, foi localizado e apreendido por uma guarnição da Guarda Municipal. A vítima foi identificada como José Antonio dos Santos, 64 anos.
Após cometer o crime, o jovem fugiu e se escondeu em uma mata próxima ao assentamento, mas acabou sendo localizado pela Guarda Municipal. Segundo informações de testemunhas, o idoso estava deitado em uma rede quando foi surpreendido com duas facadas na região do pescoço.

Vítima do crime tinha 64 anos. Foto: reprodução
A motivação do assassinato não foi informada, mas de acordo com vizinhos da vítima, o adolescente já esteve, recentemente, sendo assistido pelo Conselho Tutelar do Município de Girau do Ponciano.
O corpo da vítima, ainda ensanguentado, ficou caído em frente às casas do assentamento. A Polícia Militar é aguardada no local, assim como as equipes do IC (Instituto de Criminalística), o IML (Instituto Médico Legal).
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
