Adolescente suspeito de matar avô é localizado e apreendido em Girau do Ponciano
Crime aconteceu na tarde deste domingo (12), no assentamento 1º de Maio

O adolescente suspeito de matar o próprio avô na tarde deste domingo (12) no assentamento 1º de Maio, zona rural de Girau do Ponciano, foi localizado e apreendido por uma guarnição da Guarda Municipal. A vítima foi identificada como José Antonio dos Santos, 64 anos.
Após cometer o crime, o jovem fugiu e se escondeu em uma mata próxima ao assentamento, mas acabou sendo localizado pela Guarda Municipal. Segundo informações de testemunhas, o idoso estava deitado em uma rede quando foi surpreendido com duas facadas na região do pescoço.

Vítima do crime tinha 64 anos. Foto: reprodução
A motivação do assassinato não foi informada, mas de acordo com vizinhos da vítima, o adolescente já esteve, recentemente, sendo assistido pelo Conselho Tutelar do Município de Girau do Ponciano.
O corpo da vítima, ainda ensanguentado, ficou caído em frente às casas do assentamento. A Polícia Militar é aguardada no local, assim como as equipes do IC (Instituto de Criminalística), o IML (Instituto Médico Legal).
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
