Arapiraca

ASA vence Aliança e retorna ao G4 do Campeonato Alagoano

Alvinegro soma 8 pontos e ocupa a segunda posição na tabela de classificação

Por 7Segundos 12/02/2023 18h06 - Atualizado em 12/02/2023 18h06
ASA vence Aliança e retorna ao G4 do Campeonato Alagoano
Gols do ASA saíram no segundo tempo - Foto: Reprodução/Internet

O ASA de Arapiraca venceu o Desportivo Aliança na tarde deste domingo (12) pelo placar de 2x0. A partida, válida pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano, foi disputada no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Os gols saíram no segundo tempo. O primeiro gol saiu aos 15 minutos da etapa final após após Anderson Feijão bater falta. O volante Lídio apareceu livre e tocou para o gol.

O segundo gol do alvinegro aconteceu aos 18 minutos do segundo tempo. Anderson Feijão bateu o escanteio, a zaga desviou e o zagueiro Fábio Aguiar finalizou para a rede.

Com a vitória, o ASA chegou aos 8 pontos na competição, e assumiu a segunda posição na tabela de classificação, à frente de Coruripe e Murici, que também tem 8 pontos, no saldo de gols.

O próximo adversário do ASA será o Cruzeiro, partida marcada para o dia 25 de fevereiro.

Neste sábado (11) o Cruzeiro foi derrotado pelo CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo placar de 1x0. Com a vitória, o CSA chegou aos 7 pontos e ocupa a quinta posição na tabela, enquanto o estrelado do Agreste se manteve com 6 pontos na sexta colocação.

Na quinta-feira (09) à noite, o CRB venceu o CSE por 3x0 em partida também disputada no estádio Rei Pelé, se isolando ainda mais da liderança da competição, com 16 pontos, enquanto o CSE também se manteve com 6 pontos na sétima posição na tabela.

A conclusão da 6 rodada será no dia 19 de fevereiro, domingo que vem, com a partida entre Murici x Coruripe, às 16h00, no estádio José Gomes da Costa, em Murici. Ambos tem 8 pontos. O Coruripe é o terceiro colocado na tabela e o Murici segura a quarta posição da tabela de classificação.