Penedo avança no Programa Destinos Turísticos Inteligentes
O DTI está incluído no Programa Turismo Futuro Brasil e é uma realização do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em parceria com o Sebrae
A cidade de Penedo avança para mais uma etapa do programa Destinos Turísticos Inteligentes (DTI), promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o Sebrae.
O principal objetivo do programa é contemplar os destinos selecionados com a elaboração de instrumentos de planejamento e a implementação de ações para o fortalecimento e consolidação de duas estratégias de Destinos Turísticos Inteligentes.
Os municípios participantes são avaliados regularmente por colaboradores do corpo técnico do Sebrae, do BID e de entidades convidadas. Vale ressaltar que todos os profissionais envolvidos têm experiência específica com o setor de turismo.
“É mais uma boa notícia para o Destino Penedo! Cada etapa do processo é muito importante e ter passado em mais uma etapa significa muito para todos nós. Estamos cada vez mais perto e isso nos mantém mais determinados e confiantes. Vamos com tudo, rumo à classificação final”, disse Jair Galvão, Secretário de Turismo de Penedo.
A fase final será a avaliação dos documentos comprobatórios e relatórios produzidos pela Setur, juntamente com os setores envolvidos no programa. Além de Penedo, Marechal Deodoro e a capital Maceió também foram selecionados no DTI.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
