Penedo avança no Programa Destinos Turísticos Inteligentes
O DTI está incluído no Programa Turismo Futuro Brasil e é uma realização do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em parceria com o Sebrae

A cidade de Penedo avança para mais uma etapa do programa Destinos Turísticos Inteligentes (DTI), promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o Sebrae.
O principal objetivo do programa é contemplar os destinos selecionados com a elaboração de instrumentos de planejamento e a implementação de ações para o fortalecimento e consolidação de duas estratégias de Destinos Turísticos Inteligentes.
Os municípios participantes são avaliados regularmente por colaboradores do corpo técnico do Sebrae, do BID e de entidades convidadas. Vale ressaltar que todos os profissionais envolvidos têm experiência específica com o setor de turismo.
“É mais uma boa notícia para o Destino Penedo! Cada etapa do processo é muito importante e ter passado em mais uma etapa significa muito para todos nós. Estamos cada vez mais perto e isso nos mantém mais determinados e confiantes. Vamos com tudo, rumo à classificação final”, disse Jair Galvão, Secretário de Turismo de Penedo.
A fase final será a avaliação dos documentos comprobatórios e relatórios produzidos pela Setur, juntamente com os setores envolvidos no programa. Além de Penedo, Marechal Deodoro e a capital Maceió também foram selecionados no DTI.
Últimas notícias

Prefeitura garante enxovais às gestantes do projeto “Mãe Arapiraquense”

Edital do concurso público da Educação de Arapiraca deve ser divulgado em breve

IBGE abre 351 vagas para estagiários em todo o país, com bolsas de até R$ 1.125,69

Semáforo apagado preocupa condutores que trafegam por Marginal do Riacho Piauí, em Arapiraca

Polícia Civil investiga causas de acidente que resultou na morte de motociclista grávida

Roda Maceió entra na fase final de construção e promete novo cartão-postal turístico na capital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
