Mulher tem o cabelo cortado a faca por namorado em Olho d'Água das Flores
Acusado arrombou casa da vítima e fugiu após violência
Uma mulher foi agredida e teve o cabelo cortado a força pelo namorado na noite domingo (12), no município de Olho d'Água do Casado. A vítima conseguiu fugir do agressor e pedir ajuda a polícia.
A vítima relatou que o namorado invadiu a casa que ela morava e começou a agredi-la. Eles entraram em luta corporal e ele pegou uma faca na cozinha e cortou o cabelo dela. A mulher disse ainda que ele tinha a intenção de matá-la.
Após ouvir a vítima, militares da 4ª Companhia fizeram buscas para tentar localizar o agressor, mas ele não foi encontrado.
A mulher foi orientada a procurar a Polícia Civil e registrar boletim de ocorrência com base na lei Maria da Penha e a solicitar o apoio da Polícia Militar caso o acusado volte a agredi-la.
Últimas notícias
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
[Vídeo] Escola Virgem dos Pobres traz experiência pedagógica da Itália para Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió
“Haverá sinais”: postagem de Eudócia após caminhada com JHC e Alfredo Gaspar aumenta especulações sobre 2026
Turista gaúcha recupera celular após ação rápida da Oplit na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
