Gabarito do concurso da Prefeitura de Penedo será divulgado na próxima quarta-feira (15)
Provas foram aplicadas neste domingo (12); haverá prazo para recursos
Os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Prefeitura de Penedo serão disponibilizados nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, a partir das 21 horas. Organizado pela Fundepes (Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa), em parceria com a Copeve (Núcleo Executivo de Processos Seletivos) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), o concurso ofertou 202 vagas (Edital nº 01/2020), distribuídas em 45 cargos e carreiras de níveis superior, médio e fundamental.
Os gabaritos estarão disponíveis para consulta nos sites www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br. Com a divulgação, os candidatos que desejarem interpor recursos contra as questões e respostas poderão fazê-lo no prazo de 72 (setenta e duas) horas ininterruptas. O prazo para interposição dos recursos será iniciado à 00h00min do dia posterior a publicação dos gabaritos.
O concurso registrou 9.244 candidatos inscritos, que realizaram provas no domingo (12) em 24 escolas de Penedo e Arapiraca. Um total de 1.180 profissionais vinculados à Fundepes e à Copeve trabalharam na organização da aplicação presencial das provas.
“Tivemos um dia de muito trabalho e de um resultado compensador, porque registramos mais um concurso com segurança, tranquilidade e organização, que buscou realizar a seleção dos futuros servidores da Prefeitura de Penedo com a marca da seriedade e eficiência que vem marcando os certames organizados pela Copeve e pela Fundepes”, afirmou Luiza Cabral, gerente de concursos da Fundação. “Do mesmo modo, é fundamental registrar o compromisso da Prefeitura de Penedo, que não mediu esforços para ofertar à comunidade um concurso transparente, íntegro e voltado para a melhoria dos serviços públicos e para a seleção democrática, criteriosa e justa de recursos humanos e de pessoal”, salientou a gerente.
Para atender os inscritos, a Fundepes mantém uma Central de Atendimento disponível pelo telefone (82) 2122 5327 ou pelo e-mail [email protected]. Por este telefone e email, dúvidas e esclarecimentos poderão ser obtidos pelos postulantes aos empregos no serviço público penedense.
Com cases de sucesso como a realização dos concursos do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCAL), do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), do município de Marechal Deodoro e diversas outras seleções públicas e de pessoas – inclusive de Processos Seletivos Seriados (PSS) – a Fundepes é hoje uma referência na prestação destes serviços em Alagoas e na região Nordeste.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
