Traficante esconde 150 pinos de cocaína em cano de esgoto mas é preso em flagrante
Ação foi realizada no bairro Manoel Teles

Um homem suspeito de traficar drogas foi preso nesta segunda-feira (12) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O suspeito estava com uma garrafa contendo 150 pinos de cocaína.
A prisão ocorreu quando uma guarnição da Força Tarefa 05, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizava rondas ostensivas no referido bairro.
Ao passar por um trecho do bairro, a PM observou um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber a aproximação da viatura, escondeu um volume dentro de um cano de esgoto.
Os policiais imediatamente abordaram o indivíduo e ao realizar a busca pessoal não foi encontrado nenhum objeto ilícito.
Porém, ao fazer a busca nas imediações foi apreendido uma garrafa pet com 150 pinos de cocaína.
Diante dos fato , a guarnição conduziu o indivíduo e o material para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e o auto de prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar critica condenação de Bolsonaro e diz que decisão “fere a democracia”

STF condena Bolsonaro a 27 anos de prisão

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
