Mulher faz preenchimento labial “barato” e resultado é desastroso
Após jovem americana viralizar no TikTok ao mostrar seu rosto deformado depois de um preenchimento labial, cirurgião comentou o caso
Uma jovem do Kentucky, nos Estados Unidos, viralizou no TikTok ao mostrar o resultado desastroso de um preenchimento labial. Depois de ter uma reação alérgica às injeções, Emma ficou com um grave inchaço nos lábios, que a deixou com o rosto deformado.
Na rede social, Emma mostrou as imagens de como ficou após o procedimento e contou que escolheu a clínica em questão pelo preço, metade de valor médio de outros empreendimentos do mesmo tipo.
“Eu deveria saber desde o início, porque liguei para três lugares diferentes e todos eles custavam entre US$ 700 e US$ 800. Eu não queria pagar isso, então liguei para eles e era $ 400 mais um depósito de $ 60, por isso fui”, disse.
Logo após receber as injeções, a jovem gostou do resultado. No entanto, não demorou muito para sua boca começar a inchar tanto a ponto de a impedir de falar. Depois do trauma, a americana afirma que nunca mais quer fazer o procedimento.
“Foi muito traumatizante, mas agora que eu, meu namorado, minha família e meus amigos olhamos para trás, é muito hilário”, disse Emma em um segundo vídeo.
Segundo o cirurgião plástico Eduardo Teixeira, preenchimentos em lábios podem, sim, causar edema, e casos como este não são raros.
“É claro que o edema desta paciente foi além do normal, mas regrediu normalmente dentro do prazo esperado. Não sabemos qual foi a quantidade do produto. Aquele com qualidade inferior, ou de densidade inadequada para os lábios, pode ajudar a explicar o edema acima do normal. Parece ter havido um componente alérgico, que não é comum, mas pode acontecer com o ácido hialurônico, uma vez que não é a proteína propriamente igual a nossa”, elucida.
Por fim, a Dra. Luiza Paulo Filho, médica especialista em estética facial, alerta para a importância de se certificar da qualidade da clínica antes de fazer um procedimento. “A moça da reportagem britânica relata que realizou a injeção nos lábios numa clínica na qual o preço era menos da metade do valor habitualmente cobrado. Isso nos faz questionar sobre o verdadeiro material utilizado na aplicação”, finaliza.

Últimas notícias
Pix passa a ser rastreado em todos os bancos para evitar golpes a partir desta segunda
Alagoas vai sediar a primeira Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Nordeste de 2026
Educação de Maceió convoca mais de 200 aprovados no PSS para reforço da rede municipal
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
