Mulher, foragida da Justiça, tenta fugir mas é presa no Mercado Público
Suspeita foi conduzida até a Central de Flagrantes onde permanecerá à disposição da Justiça

Um registro de cumprimento de mandado judicial ocorreu no final da tarde desta terça-feira (14) no Centro nas proximidades do Mercado Público Municipal, em Arapiraca.
A prisão ocorreu quando uma equipe motorizada da Ronda Ostensiva pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estava em patrulhamento ostensivo na Rua José Lopes da Silva, quando um homem e uma mulher ao perceberem a aproximação comercial correram tentando se esconderem.
Houve perseguição e os policiais conseguiram detê-los. Após conseguirem alcançá-los, os policiais solicitaram a identificação dos suspeitos mas eles estavam sem documentação.
Com os nomes deles, foi constatado que a mulher tinha mandado judicial em aberto. Ela foi conduzida até a Central de Flagrantes onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025

Advogado da família de Gabriel Lincoln discorda de inquérito da PC e considera homicídio 'doloso'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
