Programa Municipal Mais Moradia entrega mais três casas em São Sebastião
Somente em 2023 o programa já entregou cinco moradias em São Sebastião.
O Programa Municipal Mais Moradia segue mudando para melhor a vida da população mais vulnerável de São Sebastião. E nesta terça-feira (14) mudou as vidas de mais três famílias do município, que viviam em situação de vulnerabilidade habitacional. Somente em 2023 o programa já entregou cinco moradias em São Sebastião.
A agenda de entregas foi iniciada na zona urbana, onde o prefeito Zé Pacheco e sua equipe realizaram sonhos e levaram mais dignidade à família da Dona Cícera, que teve sua casa destruída durante as chuvas que castigaram município em meados do ano passado. A moradora agradeceu o empenho da atual gestão em tirá-la das condições insalubres. "Agradeço ao prefeito Zé Pacheco por ter me dado essa casa, que a partir de agora vai abrigar toda minha família. Estou muito feliz e orgulhosa com essa nova conquista", frisou Dona Cícera.
A segunda casa entregue pelo Programa Municipal Mais Moradia foi no povoado Brejinho I, beneficiando a Dona Josefa, que foi contemplada com uma casa novinha, construída em alvenaria e muito capricho.
A terceira entrega do dia ocorreu no povoado Bolivar, contemplando a família da Dona Nilza, que não escondeu a alegria e a satisfação ao realizar o maior sonho de sua vida. "Hoje posso dizer que tenho uma casa de verdade e isso significa a realização do maior sonho que tinha na vida", frisou.
O prefeito Zé Pacheco realizou as entregas ao lado dos vereadores Manoel do Gongo, Dé do Campo, Gilberto Cirilo, Rogério Rocha, Moezio Santana, Neno Izidorio e do presidente Gilvan Porfírio, além dos secretários Neno Macário, Ana Patrícia, Paulo do Edgar, do procurador do município, Ricardo Pacheco, e da coordenadora do Programa Mais Moradia, Daniela Batista.
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
