[Vídeo] Motociclista é executado na AL 110 no bairro Batingas
A vítima foi identificada como José Nilton Martins dos Santos, 50 anos,
Um homicídio com características de execução foi praticado na manhã desta quinta-feira (16) na rodovia AL -110, na divisa entre os bairro Batingas e Boa Vista, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a vítima, identificada como José Nilton Martins dos Santos, 50 anos, trafegava pela rodovia em uma moto Honda Bros de cor vermelha, nas proximidades de um motel, quando teria sido perseguido pelos criminosos e atingido por vários disparos de arma de fogo.
Na região há muitas pontos comerciais e provavelmente o crime foi registrado pelas câmeras de segurança.
A vítima, que era vendedor de carros e motos, já havia sofrido uma tentativa de homicídio recentemente. A Polícia Civil deve solicitar as imagens dos estabelecimento comerciais que ficam próximos onde o crime foi praticado para tentar identificar os autores e desta forma investigar a motivação do homicídio.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
