PM apreende mais de 24 quilos de maconha em ônibus clandestino com ajuda de cães farejadores
Droga estava na bagagem de um dos passageiros, que foi preso em flagrante
A atuação dos cães farejadores K9 Kaos e K9 Beretta do 3º Batalhão da Polícia Militar, possibilitou a apreensão de 24,5 quilos de maconha que estavam sendo transportados de São Paulo para Arapíraca em um ônibus clandestino.
As guarnições do Canil estavam em patrulhamento na rodovia AL 110, quando perceberam a aproximação do veículo, e levando em consideração que esse tipo de transporte é utilizado para deslocar materiais ilícitos, procedeu a abordagem.
Durante revista pessoal aos passageiros não foi encontrado nada ilegal, mas os cães sinalizaram odor de entorpecentes durante a verificação das bagagens. Em seguida, os PMs encontraram a droga nas malas de um dos passageiros.
O acusado ainda tentou dificultar sua identificação, rasgando o tíquete de bagagem, mas após a confirmação da posse da droga, ele foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado para a Central de Polícia.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
