Suspeito de matar jovem com golpes de arma branca em Craíbas é preso
Autor do homicídio já responde por homicídio culposo, porte ilegal de arma de fogo e ameaça

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da delegacia do 62°DP, identificou o autor do homicídio ocorrido na noite dessa quinta-feira, 16, no centro de Craíbas, ocasião em que o indivíduo, que já responde outros processos criminais, matou a vítima com vários golpes de arma branca, inclusive, o jovem esfaqueado chegou a ser socorrido mas morreu na manhã desta sexta-feira, 17, no Hospital de Emergência de Arapiraca.
O autor deste homicídio já responde por homicídio culposo na direção de veículo automotor, porte ilegal de arma de fogo e ameaça, cujos crimes ocorreram em Craíbas no mês de novembro de 2022 e os respectivos processos tramitam nas Varas Criminais da comarca de Arapiraca.
O inquérito policial sobre a ação criminosa ocorrida na noite de ontem está em andamento na Delegacia de Craíbas, que tem como chefe de operações José Marcos da Silva e chefe de cartório Paulo César da Silva Melo, coordenados pelo delegado Manoel Acácio Júnior.
A delegacia do 62°DP pede à população que denuncie o paradeiro do autor do crime, pois o mesmo fugiu logo após cometer a ação delituosa, podendo enviar as denúncias para os números 181 e 98883-7718 e (82) 3527-1509.
Relembre o caso
Um jovem com idade 20 anos, identificado como José Cícero de Assunção, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (16) na cidade de Craíbas, no Agreste de Alagoas. A vítima foi socorrida por uma ambulância do município e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Os ferimentos atingiram a região da barriga.
Segundo testemunhas, o suspeito de cometer o crime fugiu após o homicídio, praticado num local conhecido como "Baixada". Ainda, de acordo com populares, há cerca de 90 dias, o suspeito de cometer esse crime também já teria tentado matar o irmão da vítima também a facadas.
O corpo do jovem deu entrada no IML (Instituto Médico Legal) na manhã desta sexta-feira (17). Segundo informações apuradas pelo repórter motolink, Rogério Nascimento, com parentes da vítima, não houve discussão entre a vítima e o assassino e qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada à polícia através do Disque Denúncia 181.
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste apresenta 12 trabalhos no II Simpósio Estadual das Residências em Saúde de Alagoas

Vereador denuncia abandono na saúde pública de Campestre e critica uso político da máquina administrativa

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maceió

Fundef: Professores de União dos Palmares recebem Precatórios com descontos de até 47%

Corregedoria da Polícia Civil aponta arma de delegada em homicídio de Gari

Ex-internos revelam cenário de terror em clínica de Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
