Suspeito de matar jovem com golpes de arma branca em Craíbas é preso
Autor do homicídio já responde por homicídio culposo, porte ilegal de arma de fogo e ameaça

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da delegacia do 62°DP, identificou o autor do homicídio ocorrido na noite dessa quinta-feira, 16, no centro de Craíbas, ocasião em que o indivíduo, que já responde outros processos criminais, matou a vítima com vários golpes de arma branca, inclusive, o jovem esfaqueado chegou a ser socorrido mas morreu na manhã desta sexta-feira, 17, no Hospital de Emergência de Arapiraca.
O autor deste homicídio já responde por homicídio culposo na direção de veículo automotor, porte ilegal de arma de fogo e ameaça, cujos crimes ocorreram em Craíbas no mês de novembro de 2022 e os respectivos processos tramitam nas Varas Criminais da comarca de Arapiraca.
O inquérito policial sobre a ação criminosa ocorrida na noite de ontem está em andamento na Delegacia de Craíbas, que tem como chefe de operações José Marcos da Silva e chefe de cartório Paulo César da Silva Melo, coordenados pelo delegado Manoel Acácio Júnior.
A delegacia do 62°DP pede à população que denuncie o paradeiro do autor do crime, pois o mesmo fugiu logo após cometer a ação delituosa, podendo enviar as denúncias para os números 181 e 98883-7718 e (82) 3527-1509.
Relembre o caso
Um jovem com idade 20 anos, identificado como José Cícero de Assunção, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (16) na cidade de Craíbas, no Agreste de Alagoas. A vítima foi socorrida por uma ambulância do município e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Os ferimentos atingiram a região da barriga.
Segundo testemunhas, o suspeito de cometer o crime fugiu após o homicídio, praticado num local conhecido como "Baixada". Ainda, de acordo com populares, há cerca de 90 dias, o suspeito de cometer esse crime também já teria tentado matar o irmão da vítima também a facadas.
O corpo do jovem deu entrada no IML (Instituto Médico Legal) na manhã desta sexta-feira (17). Segundo informações apuradas pelo repórter motolink, Rogério Nascimento, com parentes da vítima, não houve discussão entre a vítima e o assassino e qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada à polícia através do Disque Denúncia 181.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
