Mulher é assassinada a tiros em São Sebastião no momento em que comemorava aniversário do filho
Um homem desceu de um veículo, entrou na casa da vítima e atirou contra ela

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (17), no bairro Rancho Alegre, município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. A vítima foi uma mulher, identificada como Marcely Ferreira de Lima, 30 anos de idade.
Marcely foi assassinada com disparos de arma de fogo dentro da própria residência no momento em que estava com a família comemorando o aniversário do filho, quando foi surpreendida por dois homens em um carro, modelo Celta de cor branca.
Um dos ocupantes do veículo desceu do carro, entrou na casa e atirou contra ela. O criminoso ainda teria apontado a arma na cabeça da mãe da vítima.
Após ser atingida pelos disparos, Marcely ainda correu para o quarto, mas acabou sendo executada logo em seguida.
Informações repassadas por testemunhas dão conta de que companheiro de Marcely foi assassinado em 2022, crime que ainda não teria sido esclarecido.
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionado atender a um caso de tentativa de homicídio, mas ao chegar no local, encontrou a vítima em óbito. Os criminosos fugiram após a execução do assassinato.
A motivação do crime e a autoria serão investigados pela polícia. O Instituto Médico Legal (IML) é o IC (Instituto de Criminalística) também foram acionados ao local para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
