Homem sai para curtir carnaval em Arapiraca, mas família desconfia de desaparecimento
Gilvan Oliveira Ferraz está incomunicável desde quarta-feira

A família de Gilvan Oliveira Ferraz, de 32 anos, está em busca de informações sobre o seu paradeiro. Ele saiu para curtir o carnaval na última quarta-feira (16), mas familiares acreditam que o rapaz pode estar desaparecido.
Gilvan Oliveira teria saído do sítio Ema, localizado no município de Girau do Ponciano, com destino a Arapiraca para aproveitar a festividade com algumas amigas. No entanto, a família não sabe quem são essas amigas e não conseguem entrar em contato com Gilvan.
De acordo com informações da irmã do desaparecido, Gilvania Oliveira, ele não costuma sair de casa e sempre mantém contato com a família. Além disso, costuma postar fotos em suas redes sociais, mas desde que desapareceu não há nenhum registro nas suas contas.
A última visualização de Gilva foi registrada por volta das 12h da quarta-feira, mas desde então a família não teve mais notícias. A única informação que têm é que ele teria sido visto na rodoviária de Arapiraca, seguindo em direção à Bahia, mas ainda não foi possível confirmar essa informação.
A família pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o seu paradeiro entre em contato através do número de telefone: (82) 9685-6502.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
