Geral

Homem sai para curtir carnaval em Arapiraca, mas família desconfia de desaparecimento

Gilvan Oliveira Ferraz está incomunicável desde quarta-feira

Por 7Segundos 18/02/2023 10h10
Homem sai para curtir carnaval em Arapiraca, mas família desconfia de desaparecimento
Gilvan Oliveira Ferraz está incomunicável desde quarta-feira - Foto: Arquivo Pessoal

A família de Gilvan Oliveira Ferraz, de 32 anos, está em busca de informações sobre o seu paradeiro. Ele saiu para curtir o carnaval na última quarta-feira (16), mas familiares acreditam que o rapaz pode estar desaparecido.

Gilvan Oliveira teria saído do sítio Ema, localizado no município de Girau do Ponciano, com destino a Arapiraca para aproveitar a festividade com algumas amigas. No entanto, a família não sabe quem são essas amigas e não conseguem entrar em contato com Gilvan. 

De acordo com informações da irmã do desaparecido, Gilvania Oliveira, ele não costuma sair de casa e sempre mantém contato com a família. Além disso, costuma postar fotos em suas redes sociais, mas desde que desapareceu não há nenhum registro nas suas contas.

A última visualização de Gilva foi registrada por volta das 12h da quarta-feira, mas desde então a família não teve mais notícias. A única informação que têm é que ele teria sido visto na rodoviária de Arapiraca, seguindo em direção à Bahia, mas ainda não foi possível confirmar essa informação.

A família pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o seu paradeiro entre em contato através do número de telefone: (82) 9685-6502.