Obras de convívio urbano são alternativa para quem fica em Arapiraca no carnaval
Essas obras são uma forma de valorizar e aproveitar o espaço público da cidade, transformando-o em um ambiente mais vivo e vibrante, além de incentivar o turismo e o comércio local.
As obras de convívio urbano são uma ótima opção para aqueles que passam o Carnaval em Arapiraca e procuram atividades alternativas e culturais para aproveitar o feriado. Essas obras consistem em intervenções artísticas e culturais nas áreas públicas da cidade, como praças, parques e ruas, com o objetivo de estimular a convivência entre os moradores e visitantes, promover a arte e a cultura, e tornar a cidade mais agradável e acolhedora.
Essas obras são uma forma de valorizar e aproveitar o espaço público da cidade, transformando-o em um ambiente mais vivo e vibrante, além de incentivar o turismo e o comércio local. O prefeito Luciano Barbosa sabe bem disso, tão bem que só nesta gestão já entregou mais de 10 obras de convívio social (além das cerca de cinco obras que estão em andamento), como a Praça Higino Vital, na Canafístula; a Praça da Bíblia no bairro Santa Esmeralda; a Praça do Arnon de Mello; a ampliação da Área Verde; a Praça Lions; entre outras.
No período do Carnaval muitas pessoas viajam em busca de festas e folia, mas para aqueles que querem aproveitar o feriado de forma mais tranquila e cultural, conhecendo novas pessoas, lugares e experiências, as obras de convívio urbano em Arapiraca podem ser uma alternativa interessante. Além disso, elas contribuem para uma cidade mais inclusiva e integrada, em que todos podem participar e desfrutar do espaço público de forma segura e prazerosa.
“Estamos trabalhando para que Arapiraca seja realmente uma cidade para todos, com mais opções de mobilidade urbana, lazer e convívio social”, destacou o prefeito Luciano Barbosa.
Últimas notícias
Matrículas para vagas remanescentes da Educação de Jovens e Adultos se encerram nesta sexta
Funcionários da Ambev morrem após vazamento de gás em unidade do Rio
Sefaz amplia acessibilidade e garante atendimento com intérprete de Libras no Nise Conecta
MPF cobra ajustes na gestão e discute renovação de TAC do Hospital Veredas
Corpo em decomposição é encontrado e pode ser de idoso desaparecido em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
