Obras de convívio urbano são alternativa para quem fica em Arapiraca no carnaval
Essas obras são uma forma de valorizar e aproveitar o espaço público da cidade, transformando-o em um ambiente mais vivo e vibrante, além de incentivar o turismo e o comércio local.

As obras de convívio urbano são uma ótima opção para aqueles que passam o Carnaval em Arapiraca e procuram atividades alternativas e culturais para aproveitar o feriado. Essas obras consistem em intervenções artísticas e culturais nas áreas públicas da cidade, como praças, parques e ruas, com o objetivo de estimular a convivência entre os moradores e visitantes, promover a arte e a cultura, e tornar a cidade mais agradável e acolhedora.
Essas obras são uma forma de valorizar e aproveitar o espaço público da cidade, transformando-o em um ambiente mais vivo e vibrante, além de incentivar o turismo e o comércio local. O prefeito Luciano Barbosa sabe bem disso, tão bem que só nesta gestão já entregou mais de 10 obras de convívio social (além das cerca de cinco obras que estão em andamento), como a Praça Higino Vital, na Canafístula; a Praça da Bíblia no bairro Santa Esmeralda; a Praça do Arnon de Mello; a ampliação da Área Verde; a Praça Lions; entre outras.
No período do Carnaval muitas pessoas viajam em busca de festas e folia, mas para aqueles que querem aproveitar o feriado de forma mais tranquila e cultural, conhecendo novas pessoas, lugares e experiências, as obras de convívio urbano em Arapiraca podem ser uma alternativa interessante. Além disso, elas contribuem para uma cidade mais inclusiva e integrada, em que todos podem participar e desfrutar do espaço público de forma segura e prazerosa.
“Estamos trabalhando para que Arapiraca seja realmente uma cidade para todos, com mais opções de mobilidade urbana, lazer e convívio social”, destacou o prefeito Luciano Barbosa.
Últimas notícias

São Sebastião se prepara para 13ª Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco

Prefeitura de Girau implementa novo horário de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde

Rafael Brito conquista pelo terceiro ano o Prêmio Congresso em Foco

FPI flagra lixão em São José da Tapera e aplica multa de R$ 80 mil

PM registra aumento de 42% nas autuações por Maria da Penha no interior de Alagoas até julho deste ano

Os bunkers de alto luxo para bilionários se protegerem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
