PM encontra corpo de homem dentro de residência na zona rural de Limoeiro de Anadia
Caso foi registrado na tarde deste domingo (19)
Uma guarnição motorizada do GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Limoeiro de Anadia, pertencente ao 3º BPM, recebeu a informação do motorista de uma ambulância, que estava de plantão no início da tarde este domingo (19) na unidade de saúde da cidade, sobre o achado de cadáver em uma residência por trás de uma distribuidora de alimentos, na zona rural do município.
A guarnição foi ao local e encontrou a vítima, um homem de 52 anos, caído no chão do banheiro e coberto com um lençol.
Uma pessoa que mora próxima à casa da vítima relatou aos policias militares que tinha o costume de ir todos os dias conversar com a mãe do homem encontrado morto. Ao repetir o hábito neste sábado, entrou pela porta de trás da casa chamando a mãe do homem pelo nome.
A testemunha contou que repetiu algumas vezes o nome da mulher e não obteve resposta. Foi quando, ao olhar para a porta do banheiro, avistou o filho da mulher caído, com um hematoma na cabeça, uma poça de sangue, e manchas roxas pelo corpo.
Desesperada, ela contou que saiu correndo à procura de ajuda, indo até à casa de outro vizinho. Foi quando entraram em contato com uma irmã da vítima, que acionou o motorista da ambulância na cidade de Limoeiro de Anadia, e o motorista passou a informação para guarnição policial, que relatou o caso ao Copom para que fossem acionados o IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal). Após a realização da perícia, o corpo foi liberado para o IML.
Últimas notícias
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Perdão da dívida de MEI será automático a partir de 1º de janeiro; veja regras
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
