PM encontra corpo de homem dentro de residência na zona rural de Limoeiro de Anadia
Caso foi registrado na tarde deste domingo (19)
Uma guarnição motorizada do GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Limoeiro de Anadia, pertencente ao 3º BPM, recebeu a informação do motorista de uma ambulância, que estava de plantão no início da tarde este domingo (19) na unidade de saúde da cidade, sobre o achado de cadáver em uma residência por trás de uma distribuidora de alimentos, na zona rural do município.
A guarnição foi ao local e encontrou a vítima, um homem de 52 anos, caído no chão do banheiro e coberto com um lençol.
Uma pessoa que mora próxima à casa da vítima relatou aos policias militares que tinha o costume de ir todos os dias conversar com a mãe do homem encontrado morto. Ao repetir o hábito neste sábado, entrou pela porta de trás da casa chamando a mãe do homem pelo nome.
A testemunha contou que repetiu algumas vezes o nome da mulher e não obteve resposta. Foi quando, ao olhar para a porta do banheiro, avistou o filho da mulher caído, com um hematoma na cabeça, uma poça de sangue, e manchas roxas pelo corpo.
Desesperada, ela contou que saiu correndo à procura de ajuda, indo até à casa de outro vizinho. Foi quando entraram em contato com uma irmã da vítima, que acionou o motorista da ambulância na cidade de Limoeiro de Anadia, e o motorista passou a informação para guarnição policial, que relatou o caso ao Copom para que fossem acionados o IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal). Após a realização da perícia, o corpo foi liberado para o IML.