Polícia

Som alto e paredões são alvo de denúncias em praias do Litoral Norte

Em 24 horas, homens do 6º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para diversos casos

Por 7Segundos 21/02/2023 10h10
Som alto e paredões são alvo de denúncias em praias do Litoral Norte
6º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas - Foto: Isac Silva/7 Segundos

Todo Carnaval a história se repete: som alto e paredões tirando o sossego da vizinhança. E quando se trata de cidades praianas, parece que a coisa fica ainda pior.

Em 24 horas, homens do 6º Batalhão de Polícia Militar foram acionados diversas vezes para casos como estes.

O primeiro deles se deu pela manhã da segunda-feira (20), no centro de São Miguel dos Milagres. Uma guarnição foi acionada por vizinhos que não aguentavam o som alto nas primeiras horas do dia. Os militares chegaram ao local por volta das 7h30 e constataram o fato. Eles solicitaram que o som fosse desligado e que, em caso de reincidência, os aparelhos de som seriam apreendidos e os responsáveis seriam encaminhados à delegacia.

O segundo caso foi registrado no início da tarde na praia de Peroba, em Maragogi. Neste caso, ao chegarem no local, os policiais encontraram o som, mas este estava desligado. O dono do veículo foi orientado a não usar o aparelho sonoro.

O terceiro caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (21) em Japaratinga. O dono do som, um homem de 50 anos, recebeu as devidas orientações e desligou o aparelho.