Som alto e paredões são alvo de denúncias em praias do Litoral Norte
Em 24 horas, homens do 6º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para diversos casos
Todo Carnaval a história se repete: som alto e paredões tirando o sossego da vizinhança. E quando se trata de cidades praianas, parece que a coisa fica ainda pior.
Em 24 horas, homens do 6º Batalhão de Polícia Militar foram acionados diversas vezes para casos como estes.
O primeiro deles se deu pela manhã da segunda-feira (20), no centro de São Miguel dos Milagres. Uma guarnição foi acionada por vizinhos que não aguentavam o som alto nas primeiras horas do dia. Os militares chegaram ao local por volta das 7h30 e constataram o fato. Eles solicitaram que o som fosse desligado e que, em caso de reincidência, os aparelhos de som seriam apreendidos e os responsáveis seriam encaminhados à delegacia.
O segundo caso foi registrado no início da tarde na praia de Peroba, em Maragogi. Neste caso, ao chegarem no local, os policiais encontraram o som, mas este estava desligado. O dono do veículo foi orientado a não usar o aparelho sonoro.
O terceiro caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (21) em Japaratinga. O dono do som, um homem de 50 anos, recebeu as devidas orientações e desligou o aparelho.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
