Prefeitura de Taquarana comemora sucesso do Carnaval da Nossa Gente
Multidão se divertiu com segurança e muita alegria
O carnaval da cidade de Taquarana no Agreste alagoano, trouxe de volta a cultura das grandes festas de interior em Alagoas.
Denominado de "Carnaval da Nossa Gente" , criado pelo atual prefeito, Geraldo Cicero, trouxe a tradição das festas de ruas de volta para a cidade.

Valorizando os artistas da terra e trazendo grandes nomes do cenário nacional, a festa vem acontecendo com muita tranquilidade e alegria para os moradores da cidade e visitantes que aproveitam matinês e show noturnos.
A festa contou com diversos blocos carnavalescos e estrutura completa de praça de alimentação, suporte médico e segurança.
A multidão de foliões se divertiu durante todo o feriado de Carnaval com tranquilidade e muita segurança.

Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
