Acidentes

Claudia Leitte ignora Janja e presta continência a policial

Janja da Silva, a primeira-dama do Brasil, estava entre os convidados do camarote da cantora

Por Gcmais 22/02/2023 08h08
Claudia Leitte ignora Janja e presta continência a policial
Claudia Leitte ignora Janja e presta continência a policial - Foto: Reprodução

Claudia Leitte foi uma das atrações do quarto dia de carnaval em Salvador, se apresentando neste domingo (19) para milhões de pessoas que estavam na capital baiana. Janja da Silva, a primeira-dama do Brasil, estava entre os convidados do camarote da cantora, mas foi totalmente ignorada por Claudia quando o trio passou na porta do camarote.

A cantora, porém, prestou continência para um policial que estava no camarote. A artista não fez nenhum aceno para a esposa do presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Claudia Leitte faz apresentação no intervalo de jogo da NBA


A cantora Claudia Leitte viveu mais um momento importante para a sua carreira na última quarta-feira (25). A artista fez uma apresentação especial no intervalo da partida entre Orlando Magic e Indiana Pacers, disputada pela temporada regular da NBA, que é a liga profissional de basquete dos Estados Unidos da América (EUA). A seguir, confira como foi a apresentação de Claudia Leitte na NBA.

Com um figurino deslumbrante, Claudia trouxe beleza, música e dança brasileira para o meio da quadra de basquete. O convite feito à cantora partiu da equipe da cidade de Orlando com a intenção de prestar homenagem à comunidade brasileira que vive na região. Houve ainda na cidade um evento chamado “Brazilian Night” (noite brasileira) para os estrangeiros.

Na quadra, Claudia cantou Carnaval, Corazón e We Are One. Já no jogo, a música brasileira perece ter ajuda a equipe do Orlando Magic, pois o time ganhou por 126 a 120. Nas redes sociais, a cantora celebrou o momento.

“Com muito jogo de luz, ballet e medley das músicas “Carnaval” “Corazon” e “We are one” confira um trecho da performance de Claudia Leitte no @AmwayCenter para 20 mil pessoas”, postou.