Após perseguição, dupla é presa com revólver e celulares roubados
O fato foi registrado às 22h desta terça-feira (21)
Dois homens foram presos após praticarem um assalto na comunidade Baixa da Onça, na zona rural de Arapiraca. O fato foi registrado às 22h desta terça-feira (21).
De acordo com as primeiras informações, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram, um assalto e fugiram em disparada.
A Policia Militar foi acionada e a iniciou rondas pelo local, e ao trafegar pela AL 115 se deparou com dois indivíduos com as características iguais as que tinham sido informadas.
Foi iniciada a perseguição e um dos indivíduos se desfez de um objeto no acostamento. Alguns metros depois os mesmos pararam e foi realizada a abordagem e localizado com um dos indivíduos dois telefones celulares.
Ao retornar ao local que havia sido dispensando um objeto, foi encontrado uma arma de fogo. O material, junto dos indivíduos, foi levado até a Central de Polícia onde foi feito o procedimento por roubo com emprego de arma de fogo.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
