Após perseguição, dupla é presa com revólver e celulares roubados
O fato foi registrado às 22h desta terça-feira (21)
Dois homens foram presos após praticarem um assalto na comunidade Baixa da Onça, na zona rural de Arapiraca. O fato foi registrado às 22h desta terça-feira (21).
De acordo com as primeiras informações, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram, um assalto e fugiram em disparada.
A Policia Militar foi acionada e a iniciou rondas pelo local, e ao trafegar pela AL 115 se deparou com dois indivíduos com as características iguais as que tinham sido informadas.
Foi iniciada a perseguição e um dos indivíduos se desfez de um objeto no acostamento. Alguns metros depois os mesmos pararam e foi realizada a abordagem e localizado com um dos indivíduos dois telefones celulares.
Ao retornar ao local que havia sido dispensando um objeto, foi encontrado uma arma de fogo. O material, junto dos indivíduos, foi levado até a Central de Polícia onde foi feito o procedimento por roubo com emprego de arma de fogo.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
