Polícia prende homem que roubou carro do cantor Péricles
Suspeito é vizinho da mãe do artista em Santo André

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um dos suspeitos de roubar o carro do cantor de pagode Péricles, ex-Exaltasamba. O crime aconteceu na última quinta-feira, 16, em Santo André, no ABC Paulista.
O delegado que está responsável pelo caso, Fábio Pinheiro Lopes, confirmou que o suspeito foi identificado.
De acordo com ele, o preso é vizinho da mãe do cantor. Péricles foi visitá-la na semana passada, onde foi assaltado. O delegado informou que o suspeito tem várias passagens pela polícia e que não deveria estar em liberdade.
Carro encontrado
O carro do cantor Péricles foi encontrado em um desmanche em São Lucas, bairro da zona leste de São Paulo, na última sexta-feira, 17.
Em fotos divulgadas pela Polícia Militar, o veículo aparece sem portas, sem porta-malas, sem rodas e sem muitas das peças essenciais para o automóvel.
Ao Terra, a Polícia Civil confirmou a ocorrência. "O automóvel foi apreendido e passará por perícia. A ocorrência foi registrada no 70º DP, responsável pela área do encontro do veículo", disse em nota.

Últimas notícias

Alagoas registra aumento de 90% nas chegadas internacionais durante o mês de março

VI Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente acontece nesta terça (29) em Arapiraca

Saiba o que Siderlane Mendonça fazia em Brasília enquanto seu gabinete era revirado pela PF

Gilmar suspende julgamento com 4x0 contra Collor, que permanecerá preso

Onça que matou caseiro chega acordada para exames e tenta avançar em homem

Gilmar Mendes pede destaque, e julgamento sobre prisão de Collor vai ao plenário do STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
