Polícia prende homem que roubou carro do cantor Péricles
Suspeito é vizinho da mãe do artista em Santo André

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um dos suspeitos de roubar o carro do cantor de pagode Péricles, ex-Exaltasamba. O crime aconteceu na última quinta-feira, 16, em Santo André, no ABC Paulista.
O delegado que está responsável pelo caso, Fábio Pinheiro Lopes, confirmou que o suspeito foi identificado.
De acordo com ele, o preso é vizinho da mãe do cantor. Péricles foi visitá-la na semana passada, onde foi assaltado. O delegado informou que o suspeito tem várias passagens pela polícia e que não deveria estar em liberdade.
Carro encontrado
O carro do cantor Péricles foi encontrado em um desmanche em São Lucas, bairro da zona leste de São Paulo, na última sexta-feira, 17.
Em fotos divulgadas pela Polícia Militar, o veículo aparece sem portas, sem porta-malas, sem rodas e sem muitas das peças essenciais para o automóvel.
Ao Terra, a Polícia Civil confirmou a ocorrência. "O automóvel foi apreendido e passará por perícia. A ocorrência foi registrada no 70º DP, responsável pela área do encontro do veículo", disse em nota.

Últimas notícias

Prefeito de Maragogi fortalece busca por inovação em visita técnica a Cairu

Polícia prende autor de homicídio contra idoso em Mata Grande

Câmara aprova moção coletiva de pesar pela morte do empresário Enaldo Marques

Inmet emite alerta de chuvas para cidades da Região Norte e Maceió

Banda arapiraquense Casa da Mata lança minidoc no Pub Treze nesta sexta (16)

MPF recomenda interdição de trecho de alargamento da AL 101 Norte em Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
