Estádios Rei Pelé e Coaracy da Mata Fonseca poderão ter câmeras com reconhecimento facial
Material que poderá ser instalado nos estádios alagoanos identificará torcedor e contribuirá para a segurança em Alagoas
Tramita na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) uma indicação que solicita ao governador Paulo Dantas a instalação de câmeras de monitoramento com reconhecimento facial nos dois principais estádios alagoanos: o Estádio Rei Pelé, em Maceió, e o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.
A ideia da proposição, que poderá ser votada nos próximos dias, é para oferecer maior segurança e tranquilidade aos cidadãos em dias de jogos, além de preservar o patrimônio público.
O reconhecimento facial será instalado nos estádios em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) e os clubes de futebol, que passarão a dispor de informações relevantes sobre o público. O material também será disponibilizado à Polícia Militar (PM).
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
