[Vídeo] Mulher com criança na garupa de moto sofre colisão traseira ao passar em quebra-molas
Acidente foi registrado no bairro Baixa Grande
Um acidente envolvendo duas motocicletas ocorreu na manhã desta sexta-feira (24) no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
De acordo com informações apuradas no local do acidente, uma mulher seguia de motocicleta com uma criança na garupa. Ao chegar nas proximidades do Cemitério Pio XII, ela reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas.
Nesse momento, um motociclista que vinha logo atrás, acabou colidindo na traseira do veículo conduzido pela mulher. Com o impacto da colisão, a condutora da motocicleta e o filho dela, de aproximdamente 3 anos , cairam no asfalto e tiveram escoriações.
O homem que colidiu na traseira da moto teve suspeita de fratura no braço.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas e as encaminhou ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
