Casal de Arapiraca está desaparecido desde o domingo de Carnaval após viagem a Traipu
A moto de Jadielson foi encontrada abandonada e sem uma das rodas na rodovia AL-115, próximo a Lagoa da Canoa
A família de Jadielson Vicente da Silva, de 36 anos, está desesperada sem informações sobre seu paradeiro. Ele saiu de casa no último domingo (18) acompanhado de uma mulher e, até o momento, não retornou para casa.
De acordo com seus familiares, o casal saiu de casa com destino a cidade de Traipu, onde aproveitariam o domingo de Carnaval, mas não há informações se eles chegaram ao destino.
Preocupado, o pai de Jadielson registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.
A Polícia Civil informou ao Portal 7Segundos que a motocicleta do rapaz foi encontrada abandonada às margens da rodovia AL-115, próximo a cidade de Lagoa da Canoa, Agreste alagoano.
O veículo aparentava ter sido envolvido em um acidente e uma das rodas não foi encontrada. A motocicleta foi removida do local e levada à Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Quem souber de informações que possam ajudar a encontrar o casal, entre em contato com o Disk Denúncia 181. A identidade é mantida em anonimato.
Últimas notícias
Padre utiliza cultura pop para poder inspirar jovenas à Igreja
Lourdes Melo, candidata que virou meme nas redes sociais, sofre AVC e vai para UTI
Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro do Jacintinho, em Maceió
Arthur Lira participa com JHC e Marina de caminhadas e carreatas em Chã Preta e Viçosa
Homem é preso com 700 gramas de drogas dentro de residência em Maceió
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Maceió e municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
