Casal de Arapiraca está desaparecido desde o domingo de Carnaval após viagem a Traipu
A moto de Jadielson foi encontrada abandonada e sem uma das rodas na rodovia AL-115, próximo a Lagoa da Canoa

A família de Jadielson Vicente da Silva, de 36 anos, está desesperada sem informações sobre seu paradeiro. Ele saiu de casa no último domingo (18) acompanhado de uma mulher e, até o momento, não retornou para casa.
De acordo com seus familiares, o casal saiu de casa com destino a cidade de Traipu, onde aproveitariam o domingo de Carnaval, mas não há informações se eles chegaram ao destino.
Preocupado, o pai de Jadielson registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.
A Polícia Civil informou ao Portal 7Segundos que a motocicleta do rapaz foi encontrada abandonada às margens da rodovia AL-115, próximo a cidade de Lagoa da Canoa, Agreste alagoano.
O veículo aparentava ter sido envolvido em um acidente e uma das rodas não foi encontrada. A motocicleta foi removida do local e levada à Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Quem souber de informações que possam ajudar a encontrar o casal, entre em contato com o Disk Denúncia 181. A identidade é mantida em anonimato.
Últimas notícias

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro

Motorista se apresenta à polícia após atropelar e matar casal de idosos em Taquarana

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro

Vídeo mostra instante em que ciclista de 15 anos é atingida por carreta em Maceió

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
