Usuário de drogas esfaqueia outro durante desentendimento em Arapiraca
Tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste sábado no bairro Cacimbas
Uma discussão entre usuários de drogas resultou em uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (25) no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
De acordo com informações do relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar, a irmã da vítima informou aos militantes que seu irmão, de 48 anos, estava usando drogas dentro de uma residência com outros indivíduos quando houve um desentendimento.
Durante a discussão, um dos usuários, identificado como "Buguinha", esfaqueou o irmão da testemunha. A vítima sofreu um corte no pescoço e foi levada por populares até o Hospital de Emergência.
Ainda segundo a testemunha, o suspeito estaria na residência, mas os militares fizeram buscas e ninguém foi encontrado.
A vítima não corre risco de morte. A polícia está investigando e tenta identificar o autor do crime.
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
