Usuário de drogas esfaqueia outro durante desentendimento em Arapiraca
Tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste sábado no bairro Cacimbas
Uma discussão entre usuários de drogas resultou em uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (25) no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
De acordo com informações do relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar, a irmã da vítima informou aos militantes que seu irmão, de 48 anos, estava usando drogas dentro de uma residência com outros indivíduos quando houve um desentendimento.
Durante a discussão, um dos usuários, identificado como "Buguinha", esfaqueou o irmão da testemunha. A vítima sofreu um corte no pescoço e foi levada por populares até o Hospital de Emergência.
Ainda segundo a testemunha, o suspeito estaria na residência, mas os militares fizeram buscas e ninguém foi encontrado.
A vítima não corre risco de morte. A polícia está investigando e tenta identificar o autor do crime.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
