Luciano Barbosa reforça Educação de Arapiraca com mais 10 obras entregues em março
De volta a gestão da maior cidade do interior de Alagoas, trouxe de volta sua assinatura educacional.

Luciano Barbosa, prefeito de Arapiraca, mostra mais responsabilidade com a Educação de Alagoas ao matricular, em seu município, cerca de 30 mil estudantes e anunciar a entrega de mais 10 obras apenas para o mês março.
Conhecido por atuar no setor com excelência, ele foi responsável por introduzir em Arapiraca as escolas em Temoo Integral, as Arapiraquinhas ( bibliotecas públicas nas praças); os pioneiros Centros de Apoio como o Planetário Municipal e a Escola de Circo. Tudo isso feito enquanto era prefeito de Arapiraca, em suas duas gestões. No currículo levou a marca de secretário de Estado, onde também fez grandes feitos, como a Escola 10.
De volta a gestão da maior cidade do interior de Alagoas, trouxe de volta sua assinatura educacional.
O anúncio das novas obras, incluindo escolas e ginásios poliesportivas, acontece quando a cidade retoma o ritmo de aulas. Mais de 27 mil alunos estão matriculados, mas a Rede Municipal investe na busca ativa e quer mais jovens em sala de aula. No total, até agora, são 61 escolas e 26 creches; um fluxo imenso de gente com direito à educação de qualidade, merenda, transporte, acessibilidade e valorização profissional. Ele quer logo, pular de nota 10 para 1000. Ao que tudo indica, estuda muito para isso, como bom professor que também foi.



Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
