[Vídeo] ASA vence o Cruzeiro de virada e está na semifinal do Estadual
Vitória garantiu o ASA na semifinal da competição e Cruzeiro fica de fora
O ASA de Arapiraca venceu o duelo contra o Cruzeiro de Arapiraca pelo placar de 2x1, de virada, partida disputada na tarde deste domingo (26) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O alvinegro chegou aos 11 pontos conquistados, ficou na 2ª posição na classificação geral e vai enfrentar o Murici na fase semifinal. terceiro colocado também com 11 pontos.
Foi um jogo digno de uma partida valendo vaga para uma fase importante da competição. No primeiro tempo, o ASA começou ditando o ritmo do jogo, mas a partir do momento em que tomou o gol, aos 12 minutos da etapa inicial, marcado por Adílio numa jogada de contra-ataque do Cruzeiro, o alvinegro sentiu e só voltou a equilibrar e se impor no jogo no segundo tempo, após as entradas dos atacantes velocistas Vitinho e Joãozinho.
Eles mudaram o ritmo da partida e o ASA se aproveitou disso, empatando o jogo com Lúcio Maranhão aos 6 minutos do segundo tempo numa jogada de muita frieza do experiente centroavante.
O segundo gol do ASA saiu quase que em seguida, após o atacante Vitinho ser lançado. Vitinho foi atingido pelo goleiro Jefferson e pelo lateral-esquerdo Ramos dentro da área do Cruzeiro. O árbitro Denis Serafim não titubiou ao marcar pênalty para o ASA, mas todos os jogadores envolvidos na jogada ficaram caídos no gramado após o choque entre eles.
Quem demorou mais a se recuperar foi o goleiro Jefferson, do Cruzeiro. Ele sofreu um corte na altura do queixo e ficou desacordado por alguns instantes. Após retomar a consciência, o goleiro foi levado de ambulância para um hospital da cidade para fazer exames.
A partida ficou paralisada por cerca de 7 minutos, e quando foi retomada, Anderson Feijão bateu o pênalty com força e fez o gol da virada do ASA.
Após o gol, foi o Cruzeiro quem sentiu o peso da virada, e quando o estrelado de Arapiraca se recuperou na partida já era tarde. O ASA, que também criou algumas boas chances com Joãozinho e o próprio Vitinho, que continuou no jogo, garantiu a vitória por 2x1, conquistando a 2ª colocação na classificação geral e a vaga na semifinal. O Cruzeiro ficou de fora, ocupando a 7ª posição na classificação geral com 6 pontos.
Assista aos melhores momentos da partida entre Cruzeiro x ASA no vídeo abaixo:
Últimas notícias

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas

Secretaria de Saúde de Palmeira inicia Mutirão de Cirurgias em maio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
