Casal de idosos é mantido refém durante assalto em Arapiraca
O crime foi registrado na madrugada deste domingo (26) no bairro Baixão
Um casal de idosos de aproximadamente 90 anos teve a casa invadida por criminosos na madrugada deste domingo (26), no bairro Baixão, em Arapiraca. Eles foram mantidos reféns em quartos separados enquanto os assaltantes roubavam a residência.
Uma equipe motorizada da Força Tarefa 04, pertencente ao 3° BPM estava realizando patrulhamento quando foi abordada por populares . Eles informaram sobre o roubo à residência localizada na Rua Pedro Leão.
Ao chegar no local da ocorrência, os policiais constataram que os criminosos danificaram a porta lateral da cozinha, renderam o casal e os colocaram em quartos separados. As vítimas relataram que os suspeitos enrolaram um lençol na cabeça para que elas não presenciasse a ação criminosa .
Foram roubados dinheiro, joias e equipamentos industriais pertencentes ao dono da residência.
Familiares das vítimas foram acionados e orientados a registrar o Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
