Daniel Barbosa ganha mais espaço em Brasília após encontro com ministro Alexandre Padilha
Afinidade do deputado com as pautas do governo Lula aproxima cada vez mais o parlamentar da base governista
O deputado federal Daniel Barbosa esteve no Palácio do Planalto, em Brasilia, onde foi recebido pelo ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.
Durante o encontro, o ministro se colocou à disposição do parlamentar alagoano para intermediar as pautas de Alagoas junto aos demais ministérios e órgãos federais, reforçando que fará o que estiver a seu alcance para ajudar o estado a se desenvolver cada vez mais.
“O ministro Padilha será um parceiro importante de Alagoas, principalmente do Agreste, e vai ajudar muito nosso projeto de transformar a vida do nosso povo. Foi uma conversa muito boa e que, com certeza, gerará frutos para os municípios do nosso estado”, disse o parlamentar.
A afinidade do deputado Daniel Barbosa com as pautas do governo Lula aproxima cada vez mais o parlamentar da base governista. Em Brasilia, o parlamentar tem encontrado portas abertas nos ministérios e órgãos federais. Recentemente, ele garantiu a liberação de R$ 9 milhões para obras de saneamento que estavam travados há mais de uma década no Ministério das Cidades.
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com van na Ladeira da Chesf, em Rio Largo
Homem e criança são baleados em atentado no bairro Primavera, em Arapiraca
Aos 75 anos, influenciadora que venceu leucemia participa da Maratona de Maceió
Mulher é baleada dentro de casa na frente do filho no Ouro Preto, em Maceió
União Progressista oficializa candidatura de Arthur Lira ao Senado
Hospital da Criança ultrapassa 73 mil atendimentos e transforma vidas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
