[Vídeo] Funcionária de mercadinho fica ferida após reagir a assalto na zona rural de Taquarana
Um dos suspeitos foi preso na madrugada de hoje (28) em Coité do Noia
Uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo após reagir a um assalto. O crime foi praticado na manhã desta segunda-feira (27) na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações sobre o fato, dois homens chegaram em uma moto em um mercadinho localizado no Povoado Salgado. Os suspeitos não usavam capacete. O garupa desceu da moto e ao se dirigir ao setor de frios sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.
Uma funcionária que estava com uma faca na mão, reagiu ao assalto e foi atingida por um disparos de arma de fogo. Assustado com a reação da vítima, os suspeitos fugiram em alta velocidade.
Com as características dos suspeitos, a Polícia Militar iniciou as buscas na tentativa de prender a dupla de criminosos.
Veja o vídeo do assalto no link abaixo :
Funcionária de mercadinho reage a assalto em Taquarana
Já nos primeiros minutos da madrugada de hoje (28) a PM recebeu a informação de que um dos suspeitos estava escondido em uma residência no Povoado Poço da Abelha, na zona rural de Coité do Noia.
Ao chegar no local indicado, a residência foi cercada e o suspeito, que tem 19 anos, não reagiu e se entregou. Com o suspeitos, a polícia apreendeu um revólver calibre .22 da marca Rossi, com numeração suprimida.
O outro suspeito de ter participado da tentativa de latrocínio não foi localizado.
A funcionária do mercadinho atingida pelos disparos de arma de fogo foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O estado de saúde dela é estável.