Violência

[Vídeo] Funcionária de mercadinho fica ferida após reagir a assalto na zona rural de Taquarana

Um dos suspeitos foi preso na madrugada de hoje (28) em Coité do Noia

Por 7segundos 28/02/2023 06h06 - Atualizado em 28/02/2023 08h08
[Vídeo] Funcionária de mercadinho fica ferida após reagir a assalto na zona rural de Taquarana
Crime foi registrado na zona rural de Taquarana - Foto: Agencia Alagoas

Uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo após reagir a um assalto. O crime foi praticado na manhã desta segunda-feira (27) na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações sobre o fato, dois homens chegaram em uma moto em um mercadinho localizado no Povoado Salgado. Os suspeitos não usavam capacete.  O garupa desceu da moto e ao se dirigir ao setor de frios sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Uma funcionária que estava com uma faca na mão, reagiu ao assalto e foi atingida por um disparos de arma de fogo. Assustado com a reação da vítima, os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Com as características dos suspeitos, a Polícia Militar iniciou as buscas na tentativa de prender a dupla de criminosos.
Veja o vídeo do assalto no link abaixo : 

Funcionária de mercadinho reage a assalto em Taquarana 

Já nos primeiros minutos da madrugada de hoje (28) a PM recebeu a informação de que um dos suspeitos estava escondido em uma residência no Povoado Poço da Abelha, na zona rural de Coité do Noia.

Ao chegar no local indicado, a residência foi cercada e o suspeito, que tem 19 anos, não reagiu e se entregou. Com o suspeitos, a polícia apreendeu um revólver calibre .22 da marca Rossi, com numeração suprimida.

O outro suspeito de ter participado da tentativa de latrocínio não foi localizado.

A funcionária do mercadinho  atingida pelos disparos de arma de fogo foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O estado de saúde dela é estável.