Ex-detento é executado com disparos de arma de fogo na zona rural de Penedo
A vítima já foi presa por ter praticado um homicídio tempos atrás
O ex-detento do Sistema Prisional de Alagoas, Erinaldo Cândido, de 39 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo por dois indivídios desconhecidos, na noite dessa segunda-feira (27), no Povoado Tabuleiro dos Negros, zona rural de Penedo, no Baixo São Franscico alagoano.
Segundo informações policiais, a vítima estava bebendo com um amigo. quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam diversos tiros de arma de fogo contra Erinaldo, conhecido como "Tcheba".
Porém, antes de executar a vítima os criminosos pediram para o amigo de "Tcheba" se afastar para não ser atingido. A vítima recebeu quatro tiros e morreu no local. A dupla fugiu após o homicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca. Após o exame de necrópsia, o corpo foi liberado para sepultamento.
Erinaldo Cândido tinha passagem pelo sistema prisional alagoano. Ele já havia sido preso, acusado de homicídio. O delegado regional de Penedo, Rômulo Andrade vai investigar o crime.
Últimas notícias
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
