Ex-detento é executado com disparos de arma de fogo na zona rural de Penedo
A vítima já foi presa por ter praticado um homicídio tempos atrás
O ex-detento do Sistema Prisional de Alagoas, Erinaldo Cândido, de 39 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo por dois indivídios desconhecidos, na noite dessa segunda-feira (27), no Povoado Tabuleiro dos Negros, zona rural de Penedo, no Baixo São Franscico alagoano.
Segundo informações policiais, a vítima estava bebendo com um amigo. quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam diversos tiros de arma de fogo contra Erinaldo, conhecido como "Tcheba".
Porém, antes de executar a vítima os criminosos pediram para o amigo de "Tcheba" se afastar para não ser atingido. A vítima recebeu quatro tiros e morreu no local. A dupla fugiu após o homicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca. Após o exame de necrópsia, o corpo foi liberado para sepultamento.
Erinaldo Cândido tinha passagem pelo sistema prisional alagoano. Ele já havia sido preso, acusado de homicídio. O delegado regional de Penedo, Rômulo Andrade vai investigar o crime.