Mulher dá a luz a bebê sem saber que estava grávida e grupo de Penedo faz campanha para comprar enxoval
Saiba como ajudar!
Imagina o susto de ir a uma consulta médica por causa de incômodos na região da barriga e descobrir, na hora, que está grávida e em trabalho de parto.
Foi exatamente isso que aconteceu com uma moradora de Penedo, cidade localizada no Baixo São Francisco alagoano, nessa segunda-feira (27).
Como não sabia da gestação, a penedense não teve como se preparar para a chegada do bebê, um menino que nasceu muito saudável.
Sendo assim, o grupo Mãos que Abraçam resolveram intervir e lançar uma campanha solidária através das redes sociais, com o objetivo de arrecadar itens necessários para os cuidados com o bebê, como roupas, fraldas e produtos de higiene.
Para ajudar nessa campanha, é só entrar em contato com duas voluntárias, através dos números (82) 99947-9042 (Flávia Fróes) ou (82) 99931-9003 (Thayse Lobo).
Dentre os itens que estão sendo recebidos estão: berço, algodão, álcool 70%, toalha de banho, sabonete, cotonete, fraldas, mantas, pomada de assadura, lenços umedecidos e banheira.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
