Mulher dá a luz a bebê sem saber que estava grávida e grupo de Penedo faz campanha para comprar enxoval
Saiba como ajudar!

Imagina o susto de ir a uma consulta médica por causa de incômodos na região da barriga e descobrir, na hora, que está grávida e em trabalho de parto.
Foi exatamente isso que aconteceu com uma moradora de Penedo, cidade localizada no Baixo São Francisco alagoano, nessa segunda-feira (27).
Como não sabia da gestação, a penedense não teve como se preparar para a chegada do bebê, um menino que nasceu muito saudável.
Sendo assim, o grupo Mãos que Abraçam resolveram intervir e lançar uma campanha solidária através das redes sociais, com o objetivo de arrecadar itens necessários para os cuidados com o bebê, como roupas, fraldas e produtos de higiene.
Para ajudar nessa campanha, é só entrar em contato com duas voluntárias, através dos números (82) 99947-9042 (Flávia Fróes) ou (82) 99931-9003 (Thayse Lobo).
Dentre os itens que estão sendo recebidos estão: berço, algodão, álcool 70%, toalha de banho, sabonete, cotonete, fraldas, mantas, pomada de assadura, lenços umedecidos e banheira.
Últimas notícias

Espetáculo da Paixão de Cristo em Arapiraca vai contar uma Pessoa Com Deficiência no elenco pela primeira vez

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
